Hidráulica

odos os dispositivos hidráulicos podem ser explicados de acordo com o princípio de Pascal. O conceito explica que a pressurização sobre um líquido é distribuída uniformemente em todas as partículas desse fluido. Por meio dessa observação, concluiu-se que os líquidos têm o potencial para transferir força.

Esse princípio explica parcialmente os freios hidráulicos. Nesses, existem estruturas tubulares, com um fluido no interior — comumente lubrificantes sem características corrosivas. Esses tubos preenchidos por fluidos são os “meios” para que haja a transferência de força.

Especificamente nos freios hidráulicos, existe um sistema responsável pela transferência de força do pedal para o cilindro. Esse sistema, denominado hidrovácuo, interpreta a pressão exercida ao brecar, transferindo a intensidade ao cilindro mestre, que, por sua vez, pressionará o fluido nos tubos, acionando o freio.


Subdepartamento:


CILINDRO DE RODA  ESQUERDO/ DIREITO VEICULOS: VERSAILLES, GOL, PASSAT, PARATI, SANTANA, SAVEIRO, VOYAGE ATE 5345

CILINDRO DE RODA ESQUERDO/ DIREITO VEICULOS: VERSAILLES, GOL, PASSAT, PARATI, SANTANA, SAVEIRO, VOYAGE ATE 5345

Cilindro de roda traseiro lado direito e esquerdo.Cilindros de roda com resistênciaOs cilindros ATE ..

CILINDRO MESTRE  / SEM ABS/ ECOSPORT, FIESTA CONTROIL C2155

CILINDRO MESTRE / SEM ABS/ ECOSPORT, FIESTA CONTROIL C2155

CILINDRO MESTRE FREIO S/ ABS S/ RESERVATORIO DUPLO 23,81MM FERRO FUNDIDO C2155 CONTROILA Controil, u..

Exibindo de 1 a 2 do total de 2 (1 páginas)